Política de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES


CONDIÇÕES GERAIS 
A Lojas Chorão, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca OU devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: contato@lojaschorao.com.br
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos telefones: (11) 94586-3531 ou pelo e-mail: contato@lojaschorao.com.br

QUANDO RECUSAR O PRODUTO 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 
• embalagem aberta, violada ou danificada; 
• produto avariado, quebrado ou danificado; 
• produto em desacordo com o pedido;
Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:
Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento (11) 94586-3531 ou contato@lojaschorao.com.br

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail contato@lojaschorao.com.br. 
Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e/ou brindes. - Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto. *Produtos com sinais de uso não serão trocados ou devolvidos; se durante a verificação no nosso deposito identificarmos QUALQUER indicio de uso, não faremos a troca e/ou devolução, e aguardaremos o pagamento do novo frete para mandar de volta o produto.

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA? 
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.
- O vale compra tem validade de 180 dias, após a data de emissão. Após esse período o vale não poderá ser utilizado. (valido apenas no site) 
- Troca estará sujeita ao custo do frete (ida e volta)
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.


DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS 
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. 
Para postar o produto siga as instruções: 
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 
• devolva todos os itens que acompanham o produto; 
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; 
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA 
A Lojas Chorão tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição respectivamente.
Restituição do valor pago a Lojas Chorão fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual, em hipótese alguma será feito em conta de terceiros.  É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a Lojas Chorão isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no contato@lojaschorao.com.br ou pela central (11) 94586-3531 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Luciana maruza de oliveira me - CNPJ: 05.790.364/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2020